quarta-feira, maio 30, 2007

Que vida tão ingrata.....

Os dia passam e cada vez mais as pessoas passam a maior parte do tempo a trabalhar, trabalhar, trabalhar e nem vemos evolução nenhuma. Estou completamente aborrecida, com esta vidinha "mediocre", que neste momento, é a minha. Casa e trabalho, trabalho e casa nem tempo tenho para disfrutar o meu mongezito, é verdadeiramente frustrante. Porque é que viver é assim tão dificil, as pessoas por vezes podiam simplificar mais as coisas, o dia-a-dia podia ser vivido de uma forma mais tranquila. Porquê e para quê, viver sob stress quando que este factor só nos prejudica e nao resolve nada. Porque é que os problema nos estão sempre a bater à porta? Simplesmente fartamo-nos de lutar para tentarmos atingir os nossos objectivos e sempre tentamos "cortam-nos as pernas", só contratempos, mas a maior das realidades é que "NÓS" ,inconscientemente é que provocamos esses mesmos problemas.

segunda-feira, maio 21, 2007

Parabéns ao Mongezito....

Hoje sim, é um dia muito especial pra mim, o meu baby festeja o seu 1º aniversário. Agora é que eu vejo como o tempo passou tão rápido, há um ano atrás, por esta hora, estava eu ansiosa por conhecê-lo, este post é especialmente dedicado ao meu lindo "mongezito". Bjú da mamy!!!

terça-feira, maio 08, 2007

Pequena Madeleine....

A pequena Madeleine, encontra-se desaparecida desde o dia 3 de Maio.

Agora pergunto eu, como é que é possivel passar pela cabeça de alguém fazer mal a esta pobre criança, alias, a qualquer criança?

Cada vez mais a palavra segurança (em todos os niveis)é posta em causa, nem na nossa propria casa podemos estar completamente descansados. Assim que ouvi esta notícia, pensei logo (inconscientemente) ter sido um filho meu ou alguem muito chegado, é de desesperar, é de uma tristeza enorme ver aqueles pais desesperados, "de mão atadas" e sem saberem o que fazer. Apenas anseiam minutos e segundos pela chegada da pequena Madeleine.

A estes pais, desejo que a recuperação da pequena seja o mais breve possivel e em nome de todo o Portugal, que tenham o maior sucesso nas buscas.

Para todas as mães....

Sei que, já maisssssssss que passou o dia da mãe, eheheh, mas não pude deixar de mandar um beijo a todas as mães e de mostrar este """lindo""" poema que vi na net dedicado à mãezinha de não sei quem...
Mãe carinhosa, mãe dengosa
Mãe amiga, mãe irmã
Mãe sem ter gerado é a mãe de coração
Mãe solidão,Mãe de muitos, mãe de poucos
Mãe de todos nós, Mãe das mães
Mãe dos filhosMãe-pai: duas vezes mãe
Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe dos simples e dos pobres
Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm
Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mães dos que plantam e dos que colhem
Mãe de quem nada fez e de quem compra feito
Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, mãe ausente
Mãe do sagrado, mãe da luz
Mãe de Jesus e mãe nossa.
Mãe, simplesmente mãe.
Que grandeeeeeeeee Mãe!!!