Os bens de Vale e Azevedo continuam a ser alvo de penhora, na residência da família em Almoçageme. Esta manhã, um solicitador de execuções e uma empresa de mudanças apresentaram-se novamente na casa do antigo presidente do Benfica.
A acção de penhora prolonga-se há mais de 24 horas. Em causa está uma dívida de João Vale e Azevedo a uma imobiliária inglesa no valor de 2 milhões de euros, relacionada com a aquisição de um imóvel nos arredores de Londres, que acabou por não se concretizar.
Parece que a acção foi pedida por um Tribunal inglês e executada pelo Tribunal de Sintra, que deu «luz verde» à penhora. A advogada de João Vale e Azevedo já contestou a acção, que diz ser ilegítima e que resulta apenas de um mero incumprimento contratual.
3 comentários:
He did it again ...
Parece que não aprende, ou melhor ainda,: Mas ainda há gente que faz negocios com este individuo????????
Obg pela visita, tens aqui um blog ainda bébé cuida bem dele que tem pernas para andar ;)
Ui Ui..apanhados jornalísticos e podres da sociedade..eu adoro, eheh, e kem n gosta?
A menina está no caminho certo da informação errada...ou seja, akela que nunca ninguém ker que seja espalhada, mas a Andreia(tu), está lá!!!;)
Beijocas sua cusca!
Só te digo k começamos a ver os corruptos a conspirarem na actualidade mtos vaõ aparecer como JNPinto da Costa,Valentins Loureiros e mtos em kem mtos portugueses votaram gritando portugal,jurando promessas e nós somos os únicos prejudicados de todo o mal em kem apostamos para levar há força o k idealizamos e o k lutamos pelo o k pretendemos,mas daki vai uma conclusão:- o voto da abstenção é a melhor cara em k pode haver força para as nossas pretensões pk nunca ninguém irá fazer nada por nós...BASTA! No k começou numa pretensão e de uma prisão poderá ser a verdadeira prisão de mtos se a nossa justiça for pura e limpa.
Pedro sp teu
Enviar um comentário